FANDOM


Muitos são os que tentam entrar no Coltec, entretanto, poucos conseguem através da prova de seleção. Eu estava em mais um dia de aula na minha atual-antiga escola que, todos os dias, tinha o ritual de reunir os alunos no pátio e chamar um pobre coitado para levantar a bandeira do Brasil cantando nosso hino nacional. Como de costume estávamos todos enfileirados, tremendo de frio e demonstrando nossa alegria com “extremo” ânimo de acordar às seis da manhã de uma segunda feira simplesmente para irmos a escola cantar o hino do Brasil. Tínhamos acabado de finalizar nosso ritual quando recebi uma mensagem: “Você passou no Coltec, seu idiota!” Fiquei um pouco assustado na hora porque até então, minha mãe nunca havia me chamado de idiota por motivo algum, e veio com essa agora porque passei no Coltec!? Nesse momento tive duas reações, fiquei muito feliz por ter passado então saí andando pela escola falando até para quem eu não conhecia que havia passado e ao mesmo tempo fiquei com uma ponta bem pequena de receio por causa da minha mãe que, ao que tudo indica, não tinha gostado nem um pouco da notícia, mas isso não me impediu de entrar na sala dos professores só pra dizer a eles a notícia de que não os veria mais. E essa foi minha transição de escola antiga para Coltec, e a propósito, nesse mesmo dia quando cheguei em casa, descobri que minha mãe só me chamou de idiota porque há uns dois dias atrás tivemos uma pequena discussão na qual eu disse a ela que nunca teria nenhum orgulho de me ver passando em nenhuma prova de seleção.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.