FANDOM

A verdade é que todos reclamamos,mas com certeza esta é a melhor de todas as aulas.Só para começar todos acham a matéria inútil,não conseguimos entender o fundamento de tê-la,mas aceitamos porque sabemos que discutir não irá adiantar .

Uma professora que parece calma,amiga e gente boa de primeira imprenssão, mas a verdade é que as aparências enganam.As coisas para ela nunca estão boas por mais perfeita que esteje,ela encontra defeitos, sem contar que a paciência que ela tem é menor que de uma formiga.

Junho foi o mês de felicidade de todos os alunos do 1° ano do Coltec,pois a professora quebrou o pé e pegou liscença de 15 dias.Mas estes 15 dias renderam até 15 de Agosto,ou seja,mais ou menos dois meses. Mas também voltou com menos paciência ainda,tudo era motivo para ela dar suas crises e não dar aula. Começou pelo dia em que o elevador estava estragado e ela disse que não iria dar aula porque não podia subir escadas.Depois disto, outro dia ela foi dar aula,entrou e sentou,e duas alunas estavam escultando música com fone de ouvido,isto porque a aula ainda não havia começado,ela levantou e disse:

- A aula hoje está suspensa, o dia que vocês quiserem ter aula me procurem.

Acabou de falar e saiu da sala.E todos nós começamos a rir e reclamar,falando que ela fica arrumando desculpa para não dar aula,o que não é mentira. Enfim,chegou a aula da próxima semana e novamente ela não deu aula,virou rotina. Desta vez porque um aluno estava com o celular em cima da mesa,ela mandou ele desligar e guardar,aí quando ele pegou para fazer isto,ela levantou e disse que não iria dar aula. Vai entender,cada louco com sua mania, não é?

E isto não acontece somente em nossa sala,mas sim em todas que ela dá aula,ela sempre arrumando desculpas para não dar aula,os alunos sempre reclamando mas no fundo gostando até demais,pois quanto menas aula melhor,o que gostamos mesmo é de ficar atoa,por isto esta é a melhor aula de todas.

Nayara Armanelli